20 de maio de 2013

(DUPLA-PENETRAÇAO) 2 NEGROS COM PAU DOTADOS FODEM UM SARADOS

5 comentários:

  1. se um cacete negro já é bom, dois ao mesmo tempo uff deve ser de ir às nuvens e o leite dos dois hummm deliciosos.

    ResponderExcluir
  2. IREI POSTAR MAIS FOTOS DE NEGROS COM PINTO GRANDE .... POIS ELE JÁ SÃO GOSTOSOS POR NATUREZA E AINDA TEM UM PAU GRANDE E GOSTOSO ... AGUARDE E TERÁ UNS PAU BEM GOSTOSO PRA VOCÊS ..

    MODERADOR: RIQUE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me manda fotos ? rike1939@hotmail.com

      Excluir
  3. OLHA SOU NEGRO ADORO UM PAU GRANDE QUANDO GOZA MUITO A COMO EU GOSTO

    ResponderExcluir
  4. Olá, foi minha primeira vez que entrei neste blog e confesso que curti muito!! Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir