27 de maio de 2013

COROAS SARADOS ..AMO HOMENS MADUROS E EXPERIENTES ...









12 comentários:

  1. adoro coroas, sou do ES estou a procura de un coroa bacana do ES p relacionar, t 36a, solteiro, branco, simpatico, bi, nao afeminado, 02798055813

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 53 anos...sou bi tbm...qualquer coisa comunique-se a mim.88 9689151

      Excluir
  2. eu sou negra alta 1,70 tenho 58 quilos corpo sarado pratico musculaçao eu tenho 26 anos cabelos enrolados olhos castanhos escuro nunca namorei garotinhos adoro coroas sempre me senti atraida por eles homens mais maduros experientes são os melhores

    ResponderExcluir
  3. amo um maduro...eles me atraem,,,,tenho 52anos,moreno,1,62 de altura...sou versátio moro no Rj.
    88 96891151

    ResponderExcluir
  4. Sou moreno e perdi minha virgidade com 16 anos,com um coroa tipo este da foto n°4 que meteu em mim sem dó fez aquele pintão branco entrar todo socando até as bolas quando ele gozou e tirou parecia que o pinto tinha uns 25 cmts.

    ResponderExcluir
  5. lindos ,amo coroas,bears,40toes,50toes,

    ResponderExcluir
  6. Eu sou tarado por machos coroas eles são mil vezes mais gostosos do que esses novinhos babacas.

    ResponderExcluir
  7. Quero mamar gostoso um coroa, sou bilhões e chupo bem gostoso, tenho 41 anos e adoro um coroa sarado e gostoso, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero mamar gostoso um coroa, sou bilhões e chupo bem gostoso, tenho 41 anos e adoro um coroa sarado e gostoso, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. vem mamar no meu pau , sou peludo pinto 27 cm .tenho 1.95 altura ,, peso 120 quilo ,,,58 anos ,,, super lindo .

    ResponderExcluir
  10. Tenho 17 anos quero chupar um coroa de SP Zona Sul
    11 97150-1242

    ResponderExcluir