23 de maio de 2013

PINTO GRANDE DE NEGROS SARADOS ... QUERO UMA E VOCÊ?










49 comentários:

  1. Uma delicia ,isto é tudo que eu gosto ,meu cuzinho ficou molhado e piscando ,gostaria muito de ter uma rola negra dentro da minha bundinha branca

    ResponderExcluir
  2. Meu cu precisa urgente de um pinto grande e grosso como esses, quem se candidata, meu e-mail é olivcarlos26@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Jonathan_kairos@hotmail.com alguma mulher afim de uma aventura

    ResponderExcluir
  4. oque eu quero e um pau desse grande e grosso para meter gostoso na boceta da minha esposinha branca,ruiva bunda grande e uma bocetinha rosinha para ser fodida .caso tenha algum disponível entrem no meu email paulonevesbritto@gmail.com
    estou esperando

    ResponderExcluir
  5. eu quero,uma rola a sim,toda atolada no meu cu,alex5591034275.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito uma rola dessa, principalmente a do 3, chuparia ela todinha e tomaria todo o leite.

    ResponderExcluir
  7. Quero saber se há a possibilidade de eu entrar em contato com este homem e se é posível ter relacionamento com ele?

    ResponderExcluir
  8. Adoro rolas grandes de caras afro...eu adoro chupar bem gostoso e engulo todinho e depois fico de 4 e dx socar todinho no meu cuzinho apertadinho e sedendo...Se alguém se habilita entre em contato com meu email: sidney.fps.win@live,com

    ResponderExcluir
  9. Kero um negão, meu fone 11 980945196 oi, são paulo, zona norte, apenas negãopauzudo de verdade,

    ResponderExcluir
  10. eu quero ser aregasado por um monte de negao como esses

    ResponderExcluir
  11. Tenho 14 anos sou virgem sou Bi e quero um sexo gostoso me add no Whatsapp : (21) 9-6526-2700

    ResponderExcluir
  12. Adoro pinto grande e grosso, gosto de chorar de dor no cu

    ResponderExcluir
  13. eu adoro...eu meu cu pisca estou precisando muito da meu cú....não aqueto mas fica só com vontade...meu Deus eu preciso fazer sexo..urgente...eu gosto de Pinto...grande e gostoso......senhor da Gloria...pelor amor de Deus mostra pra mim aonde eu vou encontra bonito e gostoso e bem dotado igual..e que acima de tudo e carioso....comigo...eu preciso fazer sexo.....estou ficando pirado.......eu também sou humano......não é pecado ser gay......

    ResponderExcluir
  14. Eu quero da meu cú eu ado ria transa com negro gostoso e bem dotado igual eu....ai que vontade...eu preciso urgente da meu cú......

    ResponderExcluir
  15. eu sou mulher , mas amo sexo anal , mas tenho coragem de de enfrentar uma pica dessas não , mas bem que eu queria tentar , eou sou morena baixinha , boca pequena , pernas torneadas e curtinhas , xoxota rosa , sou casada , e não traio o meu marido , mas fico imaginado esta um negão .

    ResponderExcluir
  16. Amóoooooooo pinto mesmo

    ResponderExcluir
  17. São todas pikas lindas, mas eu prefiro a última. Grande, grossa e bem dura.

    ResponderExcluir
  18. Lindas PIKAS, mas a última é demais!!!

    ResponderExcluir
  19. A coisa mais deliciosa que existe no mundo, é receber uma ANACONDA PRETA, bem dura, mas bem dura mesmo, como essa última foto. Entra estalando e vai até o bagos e a gente sente quando o macho começa a sentir espasmos, e o varão vibra, contrai, incha, parece dobrar de tamanho e logo explode num gozo longo e viscoso. Uma vara negra bem grande e bem dura, 26x16 cm (compr. x circunferência), toda enterrada no rabo, dá a nítida impressão, tocar na parte interna do umbigo, naquele pontinho do prazer, dando o mais incrível e arrebatadora sensação de prazer. Não é só impressão não. A gente goza mesmo e goza horrores pelo cuzinho, que insaciável e em delírio, entra em erupção e quer engolir tudo, até o sacão do macho. O macho que se diz macho de verdade, mas que nunca deu o rabinho para um negão, potente, hiper dotado, comedor, experiente, me perdoe, mas não é homem, é apenas um enrustido, que vegeta pelo mundo e não conhece e nunca vai conhecer os prazeres da vida. Esquece esses preconceitos bobos enquanto é tempo, baixa a cuequinha, abre bem as pernas e experimenta uma ANACONDA NEGRA BEM DURA e verá aumentar, o seu orgulho, sua autoestima e o prazer pela vida. Todo homem é versátil. Então viva a vida, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tem um ponto de razão , experimentar para depois formar opinião , sair do preconceito em tudo na vida , sou mulher e só ficaria com inveja se meu homem pudesse ter uma vara tao gostosa, negra e dura e eu nunca ter provado o mesmo !!! O ultimo pinto é maravilhoso !!!!!!! Faria tudo com ele !

      Excluir
    2. Principalmente no cuzinho a k delicia

      Excluir
    3. Cara você fantasia muito a coisa , eu achei alguns negros que eu sai uma delícia mas não são todos os negros que tem pau grande e que são viris . Sou um cara bonito, bem cuidado mas já houve momento em que sai com um negro e fiquei puto porque o cara era enorme mas o pau parecia troco de padaria e ainda pra piorar era brocha , muito foda isso viu !

      Excluir
  20. Esses negãos são demais! Quanto mais metem, mais querem meter. E o cacetão fica cada vez maior e mais duro. Os negros geralmente são mais dotados e muito mais potentes e gostam de comer um cuzinho de macho como ninguém. Aliás, são tão potentes, fortes e gostosos, que todo mundo os preferem. Homens, mulheres e todas as raças do mundo, todos sem distinção, principalmente os mais experientes e inteligentes, querem, preferem e fazem sexo com negros. Um negão macho, comedor, grande, forte, corpo bem feito, MEGA DOTADO, ninguém resiste. É só insinuar, que o tesão fala mais alto e seja homem ou mulher, nunca vai enjeitar e nem dispensar e logo cairá na vara. Logo, logo, a raça negra será a única raça do mundo. No começo eram só as loiras e ruivas, mas hoje é todo mundo, inclusive, os homens. E eles comem mesmo e como metem, hein?

    ResponderExcluir
  21. cacete de negros sao uma delicia adoro um cacete negro amo uma delicia dessa

    ResponderExcluir
  22. Como os negros são gostosos, muito + POTENTES e geralmente + dotados. E por isso, hoje é a preferência mundial, tanto dos homens como das mulheres de todas as raças. Asiáticos, brancos, ruivos e, é lógico, a própria raça negra. Assim, muito breve, só vai existir uma raça no mundo : O NEGRO. A fama, quanto as virtudes, vitalidades e potência dos Negros, corre o mundo e todos já sabem, preferem e só querem transar com os NEGÂOS DOTADOS E FORTES. As mulheres querem gerar seus filhos lindos, morenos, sadios e fortes (inclusive as próprias negras) e entre os homens, (Todos : brancos, negros, asiáticos, etc.), tbm cresce o índice de gay e a preferência por MACHOS NEGROS com aquelas enormes anacondas negras, cada vez MAIORES, + duras e + grossas. Resumindo : No futuro, no mundo só terá uma raça, A NEGRA. "crianças negras, mulheres negras, gay negros e, é lógico, os NEGÃOS MACHOS REPRODUTORES, todos mestiços e mais nada.

    ResponderExcluir
  23. É quase impossível no mundo de hoje, encontrar alguém, mulher ou homem, que vendo uma JEBA NEGRA, grande, grossa e BEM DURA, como a última foto, que não sinta um forte tesão. As mulheres melam todinha e os homens, por + machos que pensam que sejam, sente aquela fisgada no rabo, ficam doidos e fácil. Se cantados, é só umas esfregadinhas na bundinha, não tem erro, logo logo, mesmo que seja a 1ª vez, estará na cama com perninhas bem abertas e a anaconda todinha enterrada no rabo. Foi assim comigo e com muitos ex machos.

    ResponderExcluir
  24. ja dei para um negro do pau bem grosso , meu cu ficou aberto

    ResponderExcluir
  25. Kasado passivo rabão discreto sem local 174cm 85kg 30anos malhado sigilo! skype-GatoMalhadoDF zap 6192923552 so add negão

    ResponderExcluir
  26. o oitavo tem um pau delicioso , adoro pica um pouco torta me dá muito tesão .

    ResponderExcluir
  27. Eu de quatro com a oitava atrás de mim seria um sonho , pena que nunca senti um pau desse , até parece que só existe na Internet .

    ResponderExcluir
  28. O nº 9 é lindo, grande, grosso,(24x5.5),preto, enfim, uma escultura de PIKA. Isso, bem duro e bem lubrificado, entra estalando as preguinhas e vai até o talo. A gente sente totalmente entupido com aquele MONSTRO de puro nervos, vibrando, inteirinho dentro e o sacão batendo na bunda. Na minha 1ª vez, que levei um CACETÂO NEGRO desse, gozei horrores pelo pau e pelo cu. Senti algo diferente, um fogo e um formigamento subindo pelo corpo, tive uma forte convulsão, desmaiei e me apaguei totalmente. Quando acordei, o macho me contou que se assustou, virei os olhos, fiquei todo roxo, travado e com o pauzinho mole mijando uma bica de porra sem parar. Não me lembro direito de tudo que aconteceu, mas sim, da maior gozada e prazer que tive em toda a minha vida. Que foda! Que delícia!

    ResponderExcluir
  29. Quero conhecer machos bem roludos. Tenho bunda grande, moro em SP e sou passivo. Visite meu perfil no site disponível. Meu Nick é Grummetti. Lá vocês poderão Ver minhas fotos e poderemos trocar uma idéia.Meu email:grummetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Queru nudes de rola sou gay 11955546774

    ResponderExcluir
  31. O 9 é um espetáculo!quero um pau negro pra chupar e algo mais quem sabe 19)9-96900267

    ResponderExcluir
  32. Se você é macho musculoso e ativo, entre em contato: dou-pra-ti@hotmail.com. sou um coroa passivo com 45 anos. Se vc for negro, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  33. Sem dúvidas, o nº 9. Que beleza de cacete negro. Com um desse, bem duro, todo enterrado no rabo eu não quero mais nada.

    ResponderExcluir
  34. Alguém tem uma pika dessas eu quero muito

    ResponderExcluir
  35. Quero chupar todos amo rolas pretas

    ResponderExcluir