2 de maio de 2013

PINTOS ENORMES E SABOROSO PARA SE MAMAR... EU QUERO UM. =]











13 comentários:

  1. meu deus ..só sonho de consumo ...adoraria senti-los dentro de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande teu email que marcamos para eu meter toda no seu cú.

      Excluir
  2. Nosssaaa! Enormes. Gentem, são lindoooooooss!

    ResponderExcluir
  3. Esse último garoto tem o pinto torto. Aiiiii como dói quando entra!!!! Digo por experiência própria.

    ResponderExcluir
  4. Queria pegar naquele que esta na frente do computador.

    ResponderExcluir
  5. Ki pau lindo tem o da foto 5, me melaria todo nele.

    ResponderExcluir
  6. QUERIA FICAR BEM RELAXADO ,,,SENTIR BEM GOSTOSO,,ATÉ O SACO,,,UMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  7. Queria todos no meu rabo.

    ResponderExcluir
  8. Queria todos rasgando meu rabo quase virgem

    ResponderExcluir
  9. Adorei o terceiro ... gostaria de mamar gostoso neste cacete

    ResponderExcluir
  10. o terceiro é demais! deixaria me virar do avesso. que macho lindo!

    ResponderExcluir
  11. Como gostaria de sentir um desses dentro de mim

    ResponderExcluir